Enquête no site demonstra ligeira preferência pelo Santos

Mesmo com placar desfavorável a torcida do Vitória confia no título

Publicação original em 04/08/2010 15:18 – por: Roberto Martins

Através de enquête o Iraraense quis saber qual time, na opinião do internauta seria o campeão da Copa do Brasil; Vitória ou Santos. Ao final da consulta foram registrados 35 votos. O resultado foi bastante equilibrado, com ligeira vantagem para o Santos.

18 pessoas, 51% do total, apontaram o titulo para o clube santista. Já as outras 17 pessoas, ou seja, 49% consideram que o Vitória será o campeão na decisão de logo mais à noite, no Barradão.

No inicio da enquête, o Vitória chegou a estar à frente, mas, certamente, o resultado da primeira partida da final, na quarta-feira da semana passada, com o placar favorável ao Santos em dois gols, deve ter contribuído para a reversão da vantagem na enquête.

Torcedores

O placar desfavorável pode ter contribuído no resultado da enquête, mas, diante do apurado pela reportagem, não esfria os ânimos do confiante torcedor rubro-negro. Mesmo com perspectivas diferentes do jogo, para eles, o título virá.

Zé Nilton de Bento Simões, conhecido como Lourinho, disse que já comprou 06 caixas de foguete para comemorar a Copa do Brasil. “Eu confio no meu time”, disse entusiasmado.

Zé arrisca o placar de 3 X 0. Perguntado qual a razão de tanta confiança, ele usa a emoção como resposta. “A paixão bate mais forte”, responde.

O Professor César Pinheiro, Diretor Municipal de Esportes, embora demonstre mais cautela, também está confiante. A previsão de César é que o Vitória ganhe o jogo por 2 X 0 e leve a decisão para os pênaltis, de onde sairá campeão da Copa do Brasil.

Para balizar sua expectativa César recorre ao retrospecto do Vitória, em partidas com mando de campo, na competição. “O menor placar que o Vitória ganhou dentro de casa foi com dois gols de diferença”, lembrou.

Na enquête do site, por placar apertado, deu Santos. O torcedor do Vitória em toda a Bahia, demonstra confiança.

Logo mais, com todos os ingressos vendidos, o Barradão será palco de uma partida histórica para o Vitória. Ao apito final do juiz, o time ganhará um titulo inédito ou o único vice-campeonato que ainda lhe falta no futebol brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s