Agência presidida por iraraense é premiada em Brasília

72-2
Edson Barbosa Filho é Presidente da Link Propaganda

Publicação Original 06/10/2010 23:08 – por: Roberto Martins

A Link Comunicação e Propaganda, presidida pelo iraraense, Edson Barbosa Filho, saiu vitoriosa do 26º Prêmio Colunistas Brasília 2010, um dos mais tradicionais do país.

A agência recebeu quatro premiações, anunciadas no dia 25 de setembro pelo júri formado por profissionais da área de comunicação: 1 medalha de prata e outra de bronze na categoria Institucional e mais uma de prata e outra de bronze em Produtos e Serviços Públicos.

O anúncio “Dia do Carteiro”, para os Correios, foi medalha de prata na categoria Institucional ou Corporativo – Mídia Impressa. No dia do carteiro (25 de janeiro), profissional que é um dos ícones dos Correios, criou um anúncio de página dupla, veiculado nas principais revistas semanais. Clique aqui e veja o anúncio premiado.

Já o vídeo “Onde você estiver”, também criado para os Correios, ganhou o bronze em Institucional ou Corporativo – Televisão e Cinema. Os Correios encerraram 2009 fazendo a última grande homenagem do ano ao rei Roberto Carlos, que completou 50 anos de carreira como cantor e compositor. Uma campanha alegre e emocionada foi elaborada pela Link tendo como trilha sonora a música “Não se esqueça de mim”, da dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Veja o filme premiado.

A série “Olimpíada da Língua Portuguesa” para o Ministério da Educação foi prata em Produtos e Serviços Públicos – Televisão e Cinema. Para estimular professores e alunos a participarem da segunda edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, a Link produziu, para o MEC, três comerciais para TV, além de material impresso de apoio.

Com o tema “Use as palavras para melhorar o mundo em que vivemos”, os comerciais utilizam textos e poemas vencedores da Olimpíada no ano passado. São histórias reais, vividas pelos alunos e transformadas em comerciais intitulados Ondas do Quebra-mar, As Marias do Meu Lugar e O Terror da Guerra. Assista os 3 vídeos premiados.

Outra campanha premiada foi a “Semana do Pescador”, para o Ministério da Pesca e Aqüicultura. Conquistou a medalha de prata em Produtos e Serviços públicos – Mídia Impressa. Veja as peças sobre a Semana do Pescador.

Postado por Malu Oliveira no site da Link.
Foto: Site da Link

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s