Motorista morre em acidente com O Troco a caminho de Irará

Mario, vocalista do Grupo, ficou entre os feridos

Publicação original em 15/11/2010 12:16 – por: Roberto Martins

Glauco Wanderley, da Sucursal A TARDE de Feira de Santana

O motorista do ônibus que transportava a banda de pagode “O Troco” morreu em acidente na BR 101, quando o grupo se dirigia ao município de Irará, para uma apresentação, na madrugada desta segunda-feira, 15. José Carlos da Silva Amorim, 59 anos, foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu.

Outros três ocupantes do ônibus ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU. Entre eles o vocalista Marivaldo Ferreira Santos, 28 anos, conhecido como Mário. O hospital informou que o cantor está consciente, conversando e dispensa ajuda de aparelhos para respiração. Mesmo assim deve ser transferido para um hospital particular em Salvador, juntamente com Leandro Cerqueira de Oliveira, 17 anos, este em situação mais grave, inconsciente e usando respirador artificial.

Uma outra vítima, Leonardo Miranda Ramos, 25, teve apenas escoriações leves. Um quarto ferido, cujo nome o hospital não soube informar, foi levado diretamente para o Hospital Geral do Estado.

O acidente ocorreu pouco antes de três da manhã, próximo da entrada para Conceição do Jacuípe. O ônibus bateu contra um caminhão carregado de maracujá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s