Banco do Brasil de Irará foi assaltado três vezes este ano

Nas três oportunidades caixas eletrônicos foram arrombados

166-2
Publicação original em 17/12/2010 19:38 – por: Roberto Martins
A agência do Banco do Brasil de Irará já foi assaltada três vezes neste ano de 2010. O primeiro assalto aconteceu no mês de março, o segundo em junho e o mais recente agora em dezembro.

Todos os três assaltos foram feitos na madrugada com arrombamento de caixas eletrônicos, provavelmente, com uso de maçaricos. Neste último assalto, a cidade também ficou sem comunicação telefônica. Foram danificados os sistemas de transmissão da OI (Telefone Fixo) e da Operadora Claro e Vivo (Celular).

O assalto aconteceu na madrugada de quinta-feira, 09, para sexta-feira, 10 de dezembro. Os telefones fixos voltaram a funcionar na tarde de sexta, 10. Já a comunicação através de celular só foi restabelecida na tarde do domingo, dia12.

Devido ao não funcionamento das operadoras de telefonia, alguns provedores de internet, que dependem das telefônicas, também ficaram sem funcionar.

Não foi possível obter informações de valores levados nos três assaltos. A Polícia Civil de Irará informou que estão sendo feitas as investigações, conjuntamente com o COE – Centro de Operações Especiais da Bahia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s