Garis trabalham em plena festa

Portal parabeniza trabalhos de servidores da limpeza

133-2

Postagem original em 30/01/2011 19:18 – por: Roberto Martins
A limpeza das ruas de Irará costuma ser um dos destaques da cidade. Desde o tempo da velha Voz da Cidade, sob direção de Alfredo de Luz, já se via o apelo: “Cidade limpa, povo civilizado. Matenha a sua cidade limpa colabore com administração do Prefeito X”.

Ao longo dos tempos, enquanto existiu a Voz da Cidade, com locução de Tânia Maria, a frase era repetida, só trocando-se o nome do Prefeito com mandato no momento.

Diante do péssimo costume do baiano de jogar lixo nas ruas, não se dá para garantir que é só por conta da “civilidade do iraraense” que a ruas da cidade se mantêm limpas. Isto seria difícil até mesmo porque são raros os pontos em que se encontram lixeiras públicas na cidade. Então, vale apontar o trabalho dos garis da limpeza pública por isso.

Em plena tarde de domingo, dos Festejos Populares de Irará, a Reportagem do Iraraense encontrou alguns garis tralhando para manter limpas as ruas da cidade. O portal aproveita a oportunidade para parabenizar o trabalho destes servidores, dos coordenadores e todos que possibilitam a limpeza das ruas de Irará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s