ICEF sai na frente na disputa pelo título

Primeira partida da final foi vencida por 4 x 3

141-2
Postagem origianal em 27/01/2011 13:58 – por: Roberto Martins
Aconteceu na noite desta quarta-feira, 26, a primeira partida da final do Campeonato Iraraense de Futsal, temporada 2010/2011. Estavam em quadra na luta pelo título as equipes do ICEF e de Oz Marrentos.

Oz Marrentos ganharam a vaga na final por terem sido os campeões do primeiro turno, após vencerem, nos pênaltis, a equipe do União. Já o ICEF chegou à final por ter vencido o segundo turno da competição, em final disputada contra Oz Marrentos.
O ICEF saiu na frente do placar e chegou a ganhar por 3 X 0. Depois Oz Marrentos diminuíram para 3 X 1. Na seqüência o ICEF fez mais um gol deixando o placar em 4 X 1.

Oz Marrentos marcaram outros dois gols, mas não tiveram tempo de tentar o empate, tendo a partida finalizado com a vitória do ICEF por 4 X 3.
Apesar da organização do campeonato ter cogitado o resumo da final em apenas um jogo, decidiu-se por seguir o regulamento e fazer a decisão em duas partidas. Agora o campeonato dá uma pausa, diante dos Festejos Populares de Irará.

A segunda partida da decisão será na sexta-feira, dia 04 de Fevereiro. O ICEF está na vantagem e Oz Marrentos estarão na briga para reverte-la. Na próxima partida, os jogadores estarão descansados ou quem sabe ainda sentindo o efeito dos Festejos. É uma final que promete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s