DisopBrasil oferece formação em Desenvolvimento Territorial

Interessados têm até segunda, 28, para se inscrever em seleção

Postagem original em 24/02/2011 18:20 – por: Roberto Martins

Será realizado, em Feira de Santana, a partir de abril, o Curso de Formação em Desenvolvimento Territorial – com foco em Elaboração e Gestão de Projetos.

A capacitação é oferecida pelo Instituto de Cooperação Belgo-brasileira para o Desenvolvimento Social (DisopBrasil) e o Instituto Universidade Popular da Bahia (Unipop Bahia).

O curso tem duração de sete meses, com carga horária de 120 horas/aulas. As aulas são presenciais e acontecem em módulos. Será realizado um modulo a cada mês, com aulas às sextas e sábados, sendo quatro horas pela manhã e quatro horas à tarde. O curso é gratuito e, a cada modulo, os participantes receberão uma ajuda de custo de R$ 50,00.

Para concorrer a uma das 30 vagas é necessário se inscrever até a próxima segunda, dia 28 de fevereiro. Os interessados em participar da seleção devem ler o edital, preencher os anexos I e II (disponibilizados junto com o edital) e enviar os formulários preenchidos para o endereço indicado no edital.

O resultado, com a lista dos trinta selecionados para o curso, será divulgado no site do DisopBrasil (www.disopbrasil.org.br) no período de 21 a 30 de março de 2011.

Acesse o edital e as fichas para inscrição.

Fonte: DisopBrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s