Festejos acontecem sem graves ocorrências policiais

Caso mais expressivo foi flagrante de consumo de cocaína

Postagem original em 02/02/2011 00:08 – por: Roberto Martins

Os Festejos Populares de Irará 2011 aconteceram sem graves ocorrências policiais. “Os Festejos foram tranqüilo”, declarou o investigador da Polícia Civil Roque Santos de Assis.

Conforme pôde ser observado na Delegacia de Polícia da cidade, não chega a dez o numero de registros policiais no circuito festivo durante os dias de folia, iniciado na sexta, 28, e terminados na segunda, 31 de janeiro. Entre as ocorrências estão casos de provocações de desordem, agressões físicas, embriagues e queixa por som com volume alto.

O caso mais expressivo foi o flagrante contra dois jovens, um deles menor, fazendo uso de cocaína. Eles também portavam um dolão de maconha. Diante da quantidade apreendida, eles foram enquadrados como usuários, ouvidos e liberados. O fato foi registrado na ocorrência de número 038/2011.

O pequeno índice de ocorrências é também refletido nos números disponíveis no Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda. De acordo o atendente do Hospital, em serviço nesta segunda-feira, às 18h, os únicos atendimentos relacionados aos Festejos foram de um rapaz que levou um soco e outro que recebeu uma pedrada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s