ICEF é campeão do Iraraense de Futsal 2010/2011

Equipe venceu as duas partidas da final

128-2

Postagem original em 05/02/2011 17:03 – por: Roberto Martins

A equipe do ICEF sagrou-se campeã da temporada 2010/2011 do Campeonato Iraraense de Futsal. O jogo decisivo aconteceu na quadra da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Irará, na noite desta sexta-feira, dia 04.

A primeira partida, das duas programadas para a final, foi vencida pelo ICEF pelo placar de 4 X 3 diante de OZ Marrentos. Esta vitória dava a vantagem do empate para o ICEF, mas nem foi necessário, porque a equipe venceu a partida.

Jogo

O time do ICEF saiu na frente do marcador fazendo dois gols, contra nenhum do adversário. No final do primeiro tempo Oz Marrentos marcaram um gol e diminuíram a diferença.

A vantagem no placar não diminuiu o fôlego do ICEF. A equipe voltou para o segundo tempo pressionando o adversário, exigindo o esforço do goleiro Márcio em duas defesas numa única jogada.

No meio desta segunda etapa, Oz Marrentos fizeram uma substituição. Márcio foi jogar na linha, e Atila, que neste jogo atuava como jogador de linha, voltou para o gol.

Com nova formação Oz Marrentos cresceram no jogo, mas foram surpreendidos por um terceiro gol do adversário, marcado numa jogada de contra-ataque. O jogo foi encerrado com o placar de 3 x 1 para o ICEF.

Com mais essa vitória, a terceira seguida frente a OZ Marrentos, a equipe do ICEF sagrou-se campeã do Campeonato Iraraense de Futsal, temporada 2010/2011. Só não foi campeã invicta por ter perdido uma única partida na fase classificatória do segundo turno, justamente para Oz Marrentos.

Prêmios

Além de ter sido campeão o ICEF também teve o artilheiro da competição, o atleta Geovani. Já o goleiro menos vazado foi Atila, da equipe de Oz Marrentos. Ambos os atletas ganharam troféu.

Além dos troféus de campeão e vice, as equipes do ICEF e de Oz Marrentos receberam o prêmio de R$ 800,00 (oitocentos reais) e R$ 400,00 (quatrocentos reais) respectivamente, pelo campeonato e o vice-campeonato.

Os prêmios aos vencedores foram entregues pelo Prefeito Derivaldo Pinto, o Secretário de Administração Glauber Santos e mais as representações das empresas Gráfica Papa Léguas e Constru Villa, em nome dos comerciantes locais, colaboradores da competição.

Em breve, o Portal Iraraense trará outras informações e imagens do Campeonato Iraraense de Futsal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s