Bonfim de França entra com queixa crime pedindo afastamento do Prefeito

Postagem original em 13/03/2011 12:10 – por: Roberto Martins

120-2
Assunto é manchete de capa de A GAZETA de IRARÁ, edição de Março 2011

A Gazeta de Irará, edição de nº 126, referente ao mês de março de 2011, trás como um dos destaques de capa a entrada de uma queixa crime na Justiça, pedindo o afastamento do Prefeito Derivaldo Pinto. De acordo com o Informativo, o autor da queixa é José Bonfim Alves de França, candidato à Prefeito em 2008 pelo PDT, através do advogado José Alberto Sampaio Santana.

Segundo noticia A Gazeta, Bonfim pede o afastamento do Prefeito até que seja apurada a participação ou co-participação das empresas envolvidas na operação Caracará, deflagrada pela Polícia Civil em julho de 2010.

Ainda de acordo com a notícia de A Gazeta, o autor da queixa alega que o Prefeito Derivaldo “era sócio majoritário de empresa envolvida na operação, com participação acionaria de 60%”, e mesmo que tenha se afastado da mesma, teria tomado decisões “concomitantemente com a administração municipal”. A notícia foi veiculada na página 04, do primeiro caderno do informativo.

Outros destaques de capa de A GAZETA de Irará versam sobre a chegada da oposição à presidência da Câmara de Vereadores de Água Fria, após 49 anos; e o aniversário de emancipação política de Ouriçangas.

Clique aqui e leia A GAZETA de IRARÁ, edição 126, Março de 2011, na integra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s