Licença Médica afasta Vereador Elesbão da Câmara

Postagem original em 16/03/2011 20:12 – por: Roberto Martins

117-2
Parlamentar fica afastado por seis meses para tratar da saúde

O Vereador Elesbão Pinto Neto (PV) pediu afastamento de seis meses da Câmara Municipal de Irará. O motivo comunicado é para tratar de problemas de saúde. Elesbão, que sofreu um infarto do miocárdio em 2006, recebeu recomendações médicas para se afastar e teve auxílio doença concedido pelo INSS, até o mês de agosto de 2011, conforme informou o próprio Vereador ao Iraraense.

Apontado como o provável suplente a assumir a vaga, enquanto Elesbão estiver de licença, Francisnaldo Venas [Nadinho de Cotinho] (PSDC) demonstra cautela. Nadinho disse que ainda não é certeza de que seja ele o suplente a assumir a vaga temporária, pois isto vai depender da interpretação da lei eleitoral. Além de Nadinho de Cotinho, Dona Nilzete da Mangabeira (PTN) é outra suplente apontada como possível nome para substituir Elesbão nos próximos meses.

Elesbão foi Vereador em duas legislaturas anteriores (2001 – 2004 e 2005 – 2008) e nas eleições de 2008 ficou na primeira suplência da sua coligação. No início de 2010, ele assumiu a vaga de Vereador diante da cassação do Ex-Vereador Carlos César Barreto (Cesinha). Elesbão chegou a devolver o cargo a Cesinha por uma semana, mas depois foi confirmado como Vereador.

Foto Arquivo A GAZETA DE IARÁ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s