Ônibus da São João tem problema logo na saída de Salvador

Postagem original em 04/05/2011 19:36 – por: Roberto Martins

189-2
Segundo direção da empresa contratempo foi um pneu furado

O Portal Iraraense recebeu informações de um passageiro, que não quis se identificar, sobre problemas de um ônibus da empresa São João logo na saída da estação rodoviária em Salvador, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 04 de maio.

O transporte teria saído da estação às 10h e poucos metros depois, em frente à sede do Detran, já teria apresentado defeito. Ainda segundo as mesmas informações, só quarenta minutos depois chegou um veículo reserva, para garantir a viagem dos passageiros.

Por telefone, Reginaldo Pinheiro, representando a empresa São João, falou ao Iraraense. Ele disse que o problema apresentado no transporte foi um pneu furado, descartando a suspeita levantada de falta de manutenção ou inspeção pré-viagem no veículo.

O representante também afirmou que a substituição por um veículo reserva não demorou o tempo alegado. “O carro estava na rodoviária e de lá para o Detran não demora este tempo todo”, justificou.

Os passageiros que tiverem reclamações e sugestões quanto ao funcionamento da Empresa São João podem entrar em contato com a direção da empresa, através do Escritório de Irará, pelo telefone 75 – 3247-2022.

Quem tiver queixas contra qualquer empresa de transportes de passageiros, pode falar com a AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) pelo telefone 0800-71-0080.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s