Cerimônia diploma Cidade Baiana da Cultura 2011 no próximo dia 08

Postagem original em 27/05/2011 13:49 – por: Roberto Martins
O município eleito será divulgado em clima de celebração no Teatro SESC – Casa do Comércio

Após diversas reuniões, a curadoria do Concurso Cidade Baiana da Cultura já tem um município eleito para carregar o título durante o período de 2011. Para divulgar o nome da cidade vencedora e oferecer um certificado de participação aos 12 municípios inscritos no concurso, será realizada, no dia 08 de junho (quarta-feira), no Teatro SESC – Casa do Comércio, uma cerimônia comemorativa. Na oportunidade será apresentada a Cidade Baiana da Cultura de 2011.

O concurso, que busca estimular o maior conhecimento sobre a identidade cultural de cada município baiano, através da divulgação das culturas locais existentes, é realizado pelo Grupo 3 – através das suas produtoras Expo 3 Exhibits e Expo Eventos, e conta com o apoio das secretarias de Cultura (FAZCULTURA) e Turismo para efetivar sua programação.

Em 2011, os municípios inscritos no concurso foram Antônio Cardoso, Amargosa, Conceição do Coité, Irará, Itabuna, Itaparica, Jacobina, Juazeiro, Maragogipe, Morro do Chapéu, Queimadas e São Francisco do Conde. Todas as cidades inscritas deverão comparecer à cerimônia, e receberão certificado de participação no concurso. Após o evento, o resultado do concurso deverá ser divulgado ainda através do site www.cidadebaianadacultura.com.br.

Texto: Assessoria de Imprensa do Concurso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s