Rotatória do Irarasinho ainda em obras há dois dias da inauguração

Postagem original em 25/05/2011 19:53 – por: Roberto Martins

201-2

Via anunciada como “nova entrada da cidade” é uma das atrações do 27 de maio

Uma das atrações anunciadas na programação oficial do Aniversário de Emancipação Política de Irará é a inauguração da Rotatória do Irarasinho. A via chamada, na divulgação de Prefeitura, de “nova entrada da cidade” liga diretamente a rodovia BA 504 (Irará – BR 116) à Avenida Pedro Nolasco de Pinho.

Antes, para se ter acesso à avenida, o motorista que trafegava pela rodovia precisava tomar um pequeno desvio. Já quem estava na avenida, além de também ter de desviar da rota, para chegar à BA 504, ainda enfrentava a situação de ver uma avenida terminar de frente a algumas casas de residência.

Para fazer o novo acesso, o governo municipal precisou desapropriar e indenizar algumas propriedades. Além da demolição das casas, que estavam no caminho, também foi demolido o esqueleto da antiga estrutura de concreto, construída na década de 1950 para o que seria a Estação Ferroviária de Irará.

Obras

Na manhã, desta quarta-feira, dia 25 de maio, a rotatória estava em obras. Haviam pontos onde o meio-fio ainda estava sendo colocado. No local não tinha nenhuma marca de paisagismo, monumentos ou outro tipo de benfeitoria, das quais, costuma-se encontrar em rotatórias ou entradas de cidade.

O cenário visto pode levar os passantes a imaginar duas situações: Ou tudo estará terminado até sexta-feira, 27, data da inauguração, ou então, a rotatória será inaugurada sem maiores benfeitorias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s