Conte sua resenha e concorra a um pen drive joanino da Petrobrás

Postagem original em 02/07/2011 13:26 – por: Roberto Martins

219-2
Brinde foi oferecido pela estatal para os leitores do Portal Iraraense

Passam-se as festas, ficam as resenhas. Todo mundo tem uma história para contar do seu São João. E, ainda mais, quando a festa tem fartura agrícola, a chuva dá trégua nos dias festivos e rola muito licor e azaração… É como diz o ditado: “o bom é o comentário”.

Com o intuito de estimular a criação de boas estórias do São João de Irará, o Portal Iraraense resolveu criar a promoção “Conte sua resenha”. A melhor resenha ganhará um pen drive jonaino da Petrobrás e os trinta primeiros que enviarem os seus textos ganharão um CD de Forró oferecido pelo Produtor de Eventos, Kaká D’Irará.

Como participar?

Para participar o internauta deve escrever um texto, de no máximo 30 linhas, contando alguma resenha vivenciada ou vista por ele no São João. O caso descrito deve de alguma forma mencionar a Petrobrás e o Portal Iraraense em seu roteiro. Como “quem conta um conto, sempre aumenta um ponto”, é permito que o texto tenha elementos de ficção.

O texto deve ser enviado para o e-mail iraraense@iraraense.com.br, tendo escrito no assunto do e-mail a frase: “Promoção Conte sua Resenha”. Esta inscrição não é de caráter eliminatório, mas facilitara a identificação do texto como sendo da promoção. O prazo para envio de envio de textos é até o domingo, dia 17 de julho de 2011.

O prêmio

O melhor texto, de acordo aos critérios do concurso (ver item 13 do regulamento), ganhará um pen drive estilizado oferecido pela Petrobrás aos leitores do Portal Iraraense.

O pen drive tem 2 gigabytes de capacidade e vem com um release escrito pela Assessoria de Comunicação da empresa. Além de abordar a ação da Petrobras nos festejos juninos, através de seu apoio ao São João de cem municípios, o texto do release também contém descrições de simpatias e símbolos juninos.

Resumo:

O que? Promoção Conte sua Resenha

Quando? De 02 a 17 de julho

Como? Escreva um texto de até 30 linhas contendo alguma resenha do São João, inserindo o Portal Iraraense e a Petrobrás no enredo, e envie para o e-mail: iraraense@iraraense.com.br

Onde? Portal Iraraense – http://www.iraraense.com.br

Quem? Portal Iraraense e Petrobrás

Por que? Incentivar a escrita de textos sobre o São João de Irará.

Regulamento:

1. O internauta só poderá participar com um único texto.

2. Os usuários que aderiram às promoções estão automaticamente cedendo autorização para o uso de seu nome, e-mail e imagem sem qualquer ônus ao Portal Iraraense.

3. Não poderão participar pessoas envolvidas no Portal Iraraense ou ligadas a Assessoria de Comunicação da Petrobras, bem como seus parentes de laços co-sanguíneos de primeiro grau (inclusive primos) ou de afinidade (namorados, etc).

4. As datas de divulgação dos resultados no Portal Iraraense estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

5. O Portal Iraraense não se responsabiliza por e-mails e informações inválidas registradas no cadastro.

6. O Portal Iraraense não entrega prêmios fora do prazo estabelecido.

7. Os vencedores das promoções serão escolhidos conforme critérios descritos nas mesmas. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail iraraense@iraraense.com.br.

8. Os resultados das promoções serão publicados no Portal Iraraense e um e-mail será enviado ao vencedor, informando sobre o prêmio.

9. A avaliação do texto será feita através de uma comissão julgadora composta por pessoas da direção do Portal Iraraense, sendo que as decisões serão soberanas e irrecorríveis.

10. O texto enviado deverá conter até 30 linhas, ser inédito, original e de autoria exclusiva do participante inscrito, que se responsabilizará por todo e qualquer conteúdo nele apresentado, e, além disso, não poderá ter sido antes premiado em concursos ou competições de qualquer natureza.

11. Para serem aceito, o texto não poderá conter: (I) palavras de baixo calão, (II) palavrões, (III) qualquer conotação que afronte a lei, a moral e os bons costumes, (IV) itens prejudiciais à saúde, ou ainda, instigarem atividade ilegal ou criminosa.

12. Os participantes do Concurso responsabilizar-se-ão integralmente pela autoria dos textos por eles enviados, estando cientes que, caso os mesmos venham a ser escolhidos, poderão ser publicadas tanto na internet quanto em programa de televisão, ou quaisquer outros meios nos termos deste regulamento. Caberá aos participantes, a responsabilidade civil e criminal por eventual prática de plágio ou qualquer outro ato que viole direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de outrem.

13. A comissão julgadora obedecerá aos seguintes critérios na avaliação das frases e pela ordem:

1) fidelidade ao tema; 2) criatividade; 3) qualidade de conteúdo e 4) uso correto da língua portuguesa. O peso maior na avaliação será dado à fidelidade ao tema e à criatividade, sendo nenhum dos critérios acima mencionados desclassificatórios.

14. Os participantes devem resgatar o prêmio no local e horário informados pela Direção do Portal Iraraense quando do resultado.

15. Uma vez publicado o resultado da promoção, o Portal Iraraense não se responsabiliza caso o contemplado não efetue o resgate no período previamente designado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s