Iraraenses usam Portal e redes sociais para comentar São João

Postagem original em 01/07/2011 16:00 – por: Roberto Martins

Comentários podem ser visto no Iraraense e também no Orkut, Twitter ou Facebook

Passadas as festas de São João os iraraenese e visitantes comentam os São João 2011 em Irará. Os comentários aparecem nas redes sociais, principalmente nas três mais conhecidas, onde o Portal Iraraense também está presente, Orkut, Facebook e Twiiter.

No Orkut, rede social na qual a comunidade “Irará” conta hoje 2855 membros, os festejos já vinham sendo discutidos desde antes. Entre os comentários, havia criticas e elogios às bandas contratadas pela Prefeitura para o São João. Passados as festas os internautas também comentaram sobre a mesma, destaque para comentários sobre os Blocos Juninos.

No Facebook e no Twiiter também não foi diferente. No Face é possível ver fotos de muitas pessoas atualizadas com os acontecimentos do São João. Já o Twitter foi a rede social onde o iraraense pode interagir com alguns grupos e artistas entres os que se apresentaram nos blocos de Irará. Exemplo disso foi a banda Parangolé e o Forró Massapé.

Há ainda aqueles que preferem fazer comentários nos recadinhos do Portal Iraraense. Infelizmente este ano não foi possível o Portal Iraraense fazer a cobertura da festa como deveria. Nem mesmo a mínima cobertura, com alguns vídeos e textos, do ano anterior, pode ser feita. Faltou verba e estrutura adequada.

A esperança é que nos próximos eventos, de grande porte do município, estas dificuldades já estejam minimizadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s