Adolescentes são apreendidas com drogas a caminho de Irará

Postagem original em 19/07/2011 12:03 – por: Roberto Martins
Segundo a polícia, garotas vinham de Salvador e venderiam cocaína na cidade pela segunda vez
Do G1 BA

Duas irmãs adolescentes foram apreendidas no sábado (16) no município de Coração de Maria, a 104 km de Salvador, suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a polícia, elas estavam acompanhadas de uma tia de 66 anos que negou saber que as sobrinhas estavam com droga.

De acordo com a polícia, as adolescentes foram apreendidas em um carro que faz transporte alternativo em uma estrada que liga Irará a Coração de Maria, depois de uma denúncia anônima. Com as duas garotas, foram encontrados 31 papelotes de cocaína, cerca de 30 gramas da droga.

As adolescentes, de 16 e 17 anos, contaram à polícia que compraram a droga em Salvador para vender em Irará, a 128 km da capital, onde moram com os pais. Segundo a polícia, elas disseram ainda que esta foi a segunda vez que levaram a droga para a cidade, mas não apontaram nenhuma outra pessoa como chefe ou comparsa durante o depoimento.

A tia que acompanhava as garotas disse à polícia que as sobrinhas tinham acabado de chegar de Salvador com a justificativa que iam fazer compras em Coração de Maria.

A polícia informou que as adolescentes foram ouvidas pelo delegado Artur Ferreira e liberadas após a chegada dos pais, que disseram não saber do envolvimento das filhas com drogas. Segundo a polícia, os pais devem levar as duas garotas à uma audiência no Fórum de Coração de Maria nesta segunda-feira (18).

Notícia do G1 Bahia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s