Campanha na internet pede pela vida de capoerista

Postagem originhal em 14/08/2011 16:35 – por: Roberto Martins

231-2
Caso é grave e requer apoio e empenho de muitas pessoas

Já circula há cerca de uma semana nas redes sociais e através de e-mails uma campanha pela vida do capoerista, batizado como “Monitor Cabeça”, 21 anos.

Segundo as informações, Cabeça está com sérios problemas cárdicos. Os médicos já haviam informado que o seu coração estava com apenas 20% de capacidade de bombeamento. Isto requeria que o jovem fosse imediatamente internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), adequada para o seu caso.

As manifestações de colegas do capoeristas pediam por muitas orações, diante da gravidade do caso e pelas condições humilde do rapaz. “Vamos ajudar, por favor! Vamos mandar as nossas energias, orações, rezas…”, dizia o comunicado.

UTI

Na última sexta-feira, dia 12, através de scrap no Orkut, o Formado Cabaça, do grupo Porto da Barra, também conhecido como Jô, dava mais informações sobre o caso. Jô afirma que na quinta-feira, dia 11, o jovem conseguiu internamento na UTI do Hospital Ana Neri, mas salienta que este é apenas o começo da luta do Monitor Cabeça pela vida.

“Ele fará mais exames e, provavelmente, tenha que ser transferido para o Instituto do Coração, em São Paulo. Vamos torcer para que tudo se resolva por aqui mesmo, mas se não der, estamos juntos nessa!”, diz o srcap.

Campanha

Ainda segundo informações do Formado Cabaça, o jovem está no hospital acompanhado da irmã, Marivania Silva. Isto implica dizer que além das despesas com o paciente, ainda será necessários também cobrir as despesas do acompanhante. E, na possibilidade do jovem ter de ir fazer o tratamento em São Paulo, a necessidade de recursos será ainda maior.

Logo se vê que está será uma batalha difícil para uma família humilde. Por isso, a família e os companheiros do jovem recorrem a toda a população iraraense, filhos e filhas de Irará, para se unirem a eles nesta luta.

Todos podem fazer as suas orações. E quem puder contribuir além do ato de fé, deve efetuar um depósito na conta descrita abaixo:

MARIVANIA DOS SANTOS SILVA
Banco Bradesco
Agencia: 3623-4
Conta corrente: 6587-0

Imagem: Campanha do Grupo Porto da Barra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s