Um dos mortos em queda de elevador na capital será enterrado em Irará

Postagem original em 09/08/2011 23:00 – por: Roberto Martins

Acidente acontecido em construção nesta terça, dia 09, matou 09 operários

Notícia veiculada pelo Correio 24 Horas, lista nomes e locais de sepultamento dos nove operários mortos em queda de elevador, ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 09, na capital do estado. Irará é citado como um dos locais de sepultamento. No município será enterrado o corpo de Jairo de Almeida Correia, que trabalhava como ajudante prático na obra, onde ocorreu o acidente.

Veja trecho da noticia abaixo:
Enterro

Os nove operários que morreram após a queda do elevador serão enterrados nesta quarta-feira (10). Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção na Bahia (Sintracom-BA), pediu aos trabalhadores de todos os canteiros de obras de Salvador que não compareçam ao trabalho amanhã para estarem presentes no sepultamentos das vítimas. Segundo informações do Sintracom, na capital serão enterrados Antônio Elias da Silva, carpinteiro, e Lourival Ferreira, armador, no Cemitério Bosque da Paz, às 11 horas; Hélio Sampaio, pedreiro, no Cemitério Campo Santo, às 15 horas e José Roque dos Santos, pedreiro, também no Cemitério Bosque da Paz com horário a confirmar.

Já no interior da Bahia, serão enterrados Antônio Reis do Carmo, armador, em Nazaré do Jacuípe; Antônio Luis Alves dos Reis, carpinteiro, em Conceição do Jacuípe; Jairo de Almeida Correia, ajudante prático, em Irará; Martinho Fernandes dos Santos, carpinteiro, em Conceição de Feira; e Manuel Bispo Pereira, ajudante prático, em São Miguel das Matas. Segundo o sindicato, em 2010 foram 108 acidentes de trabalho que deixaram 6 operários mortos. Até julho deste ano, haviam sido registrados 60 acidentes com 6 mortes – agora, o número aumentou para 15
Ver notícia na integra (clique aqui)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s