Jovem sai de Irará para fazer ultrassonografia em Feira e dá à luz dentro de carro da família

Postagem original em 02/09/2011 12:45 – por: Roberto Martins
Mãe de Jéssica Magalhães, 21 anos, foi quem fez o parto

A dona de casa Selma Magalhães teve de fazer o parto da própria filha, no inicio da noite desta segunda-feira (29/08) dentro do veiculo da família, na Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana.

Acompanhando a filha, Jessica Magalhães, 21 anos e do genro, Ulbado Junior, 23 anos, que tinham vindo de Irará para fazer uma Ultrassonografia em uma clinica em Feira, a dona de casa teve dá início ao nascimento da neta, pois a filha entrou em estado de parto.

Enquanto Selma retirava a criança, Ubaldo solicitou a presença do SAMU, que de imediato chegou ao local. O cordão umbilical foi cortado finalizando o parto da jovem. Mãe e filha foram encaminhadas para a Maternidade Mater Day.

Para alivio da família, a menina que aparentemente nasceu com muita saúde fez pose para suas primeiras imagens no mundo. Uma tecnica em enfermagem da maternidade de pré nome Carla relatou para a equipe do CORREIO FEIRENSE, que a “babê está muito bem de saúde e mama normalmente. A menina tem aproximadamente quatro quilos e cerca de 55 centimetros”.

Atentos ao acontecimento, o cinegrafista Rogério Barreto e a estudante de jornalismo da Faculdade Anisio Teixeira (FAT), Maiara Nayllanne registraram todo o decorrer do fato. “Minha filha não tenho palavras para explicar tanta emoção. Foi uma oportunidade que Jesus me deu”, disse Selma ao repórteres.

VEJA VÍDEO RELACIONADO À NOTÍCIA

Notícia do Correio Feirense

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s