Preso foge da DP local e volta para se entregar

Postagem original em 23/09/2011 11:40 – por: Roberto Martins

242-2
Assalto na zona rural também foi notícia no Blog do Tavares

No dia 12 de setembro, dois presos fugiram da Delegacia de Policia (DP) de Irará. A fuga aconteceu por volta do meio dia. De acordo noticiado no Blog do Tavares, a policia local informou que os presos eram conhecidos como Luíde, detido por tráfico de drogas, e Leonardo Yaschinaga, preso por roubo.

A mesma notícia relata que o fugitivo Luíde não ficou sequer 24 horas nesta condição. Para a surpresa da polícia, por volta das 22:45, Luíde retornou ao Complexo Policial e se entregou.

Até a o dia 20 de setembro, data de postagem da notícia, o outro fugitivo, Leonardo, ainda não havia sido re-capturado. O blog alerta à população para ter cuidado pelo fato do fugitivo ter “um certo grau de periculosidade”.

Leonardo foi preso por roubo no centro de Irará. Antes disto, ele já era um foragido da justiça com mandato de prisão expedido por outra comarca.

Assalto

Também no Blog do Tavares consta a notícia de um assalto acontecido no último domingo, dia 18 de setembro. Segundo o blog, o assalto aconteceu na Fazenda Athenas, na localidade da Boa Vista, divisa de Irará com Pedrão.

A nota da conta de que a vítima do assalto foi o Sr. Otto Sturken, rendido pelos assaltantes quando chegava à sua fazenda. Os marginais levaram R$ 2 mil e objetos pessoais da vitima e depois fugiram numa motocicleta. A queixa foi registrada e a Polícia apura o fato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s