Blog reverencia passagem de Dida pelo Cruzeiro

Postagem original em 13/11/2011 15:10 – por: Roberto Martins
Texto intitula goleiro nascido em Irará como “um santo milagreiro”

O blog de Jorge Santana, ligado ao site Cruzeiro.Org, anunciado pelo próprio como a página oficial da maior torcida organizada do time mineiro, fez reverencia ao goleiro Dida.

Intitulado como “Dida, um santo milagreiro”, o texto postado por Jorge Angrisano Santana, nesta sexta-feira, dia 11, fala da chegada de Dida ao Cruzeiro e de momentos vividos pelo atleta no clube, na sua passagem por lá em 04 anos com 305 jogos disputados.

São mencionadas conquistas de títulos e inseridos depoimentos de torcedores, com relatos de defesas milagrosas do arqueiro. O escrito também cita uma grande vaia sofrida por Dida no Estádio do Mineirão. Na ocasião, o goleiro jogava pela primeira vez contra o Cruzeiro, após sair do clube. Naquele jogo, Dida defendia o Corinthians, depois de uma passagem pelo Milan da Itália.

Veja abaixo trechos do texto:

“ Tímido, ele não gostava de entrevistas, nem fazia marketing pessoal. Seu negócio era treinar e jogar. Foi um dos atletas mais dedicados da história do Cruzeiro.”

“Sua reação [com relação às vaias sofridas no Mineirão] foi de absoluta calma. No fundo, ele sabia que os torcedores estavam frustrados pela perda de um dos maiores ídolos da história do clube. Nem Ídolo, não, mito.”

“Enquanto Dida jogou no Cruzeiro, o time jamais perdeu uma disputa de pênaltis. E elas eram freqüentes na Supercopa, na Copa do Brasil e na Copa Mercosul.”

Clique aqui e leia texto na integra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s