Homem é encontrado morto às margens da BA-084

Postagem original em 31/10/2011 19:00 – por: Roberto Martins

255-2

Próximo ao corpo da vítima havia uma faca, provavelmente a arma utilizada no crime

Do Blog do Tavares

Na manhã de domingo, dia 30, por volta das 05h50min, populares informaram à Polícia terem encontrado um corpo de um homem caído ás margens da BA-084, próximo a entrada da estrada da Fazenda Juazeiro, município de Irará.

Ao chegar ao local, a Polícia constatou a veracidade do fato. Havia um corpo de um homem estendido ao solo e sem vida. O homem foi identificado pela Polícia como sendo Itamar Martins de Jesus que residia na Fazenda Juazeiro, zona rural de Irará-Ba.
Constatou-se também que se tratava de um homicídio, pelo fato do corpo da vítima conter várias perfurações, provenientes de arma branca (faca). Próximo ao corpo foi encontrada uma faca, provavelmente a arma utilizada no crime.

A Guarnição da PM, Comandada pelo Soldado Laís e o investigador da Polícia Civil Carvalho, isolou a área do crime para preservar os indícios. O investigador Carvalho acionou o DPT de Feira de Santana, para fazer o Levantamento cadavérico, sendo realizado já próximo ao meio dia.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos pela Polícia. Será instaurado o inquérito policial pela Delegada de Polícia local para apurar a causa do homicídio.

Notícia e Imagem do Blog do Tavares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s