Ladrões furtam Banco do Brasil de Irará

Postagem original em 27/10/2011 01:05 – por: Roberto Martins
Fato inusitado aconteceu nesta terça, 25

O leitor não leu errado. Nem tão pouco a reportagem do Iraraense derrapou no português. Desta vez, o que aconteceu na agência do Banco do Brasil de Irará não foi um arrombamento, nem assalto ou roubo, quando é utilizado de violência física, mas sim um furto. Isso mesmo, um “furto”, praticado de modo silencioso e sorrateiro.

A situação ocorreu na manhã de terça-feira, 24, e foi noticiada pelo Blog do Tavares. De acordo o Blog, os funcionários da agência informaram à polícia que três homens participaram da ação. Dois deles desviaram a atenção do caixa, enquanto o terceiro furtou o malote que se encontrava na parte interna do balcão de atendimento.

O funcionário que estava no caixa só percebeu o furto minutos mais tarde. Através da visualização das imagens, captadas pelas câmaras do circuito interno do Banco, foi possível perceber a presença dos três marginais. Após ver as imagens, a Polícia ainda fez diligências para capturar os ladrões, mas não obteve êxito.

Segundo a Polícia, não foi informado pelo banco os valores furtados, apenas que o malote continha envelopes com dinheiro.

Este foi mesmo mais um daqueles fatos inusitados de Irará. Surpreende a audácia dos ladrões de conseguirem entrar numa agência em plena luz do dia, na presença de guardas, funcionários e clientes, pegar um malote de dinheiro e ir embora.

Se é para a bandidagem agir, melhor que seja assim. Sem violência e sem feridos. É como diz o ditado “dos males, o menor”.

Informações do Blog do Tavares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s