Portal não consegue divulgar “Seleção Relâmpago” da PMI a tempo

Postagem original em 19/10/2011 12:55 – por: Roberto Martins
Edital foi divulgado na segunda, 17, e inscrições programadas para a terça, 18

A Prefeitura Municipal de Irará (PMI), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu seleção para vagas em Serviço Social.

Eram duas vagas para profissionais de Serviço Social com formação superior. As vagas eram para a função de “Coordenador do Pro Jovem Adolescente”. O salário era de RS 3.100,00 (três mil e cem reais).

Tudo “era”, porque infelizmente, para quem não tomou conhecimento da seleção, não há mais tempo para se inscrever na mesma. O edital foi divulgado no site da PMI, na segunda-feira, dia 17, e o período de inscrição foi concentrado apenas na terça-feira, dia 18.

Infelizmente só hoje, quarta-feira, dia 19, é que a Redação do Portal Iraraense tomou conhecimento do edital, quando acessou o site da PMI.

Precedente

Esta não é a primeira vez que a Prefeitura de Irará faz uma “seleção relâmpago”. Em março de 2011 a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, abriu uma seleção para diversas vagas em plena sexta-feira de carnaval, com inscrições programadas para a quinta e sexta seguintes, logo após a quarta-feira de cinzas.

Na época, o Portal Iraraense teve acesso ao edital antes do encerramento das inscrições e divulgou o mesmo. O curto prazo para as inscrições e o momento (carnaval) no qual elas foram divulgadas causaram muitos protestos de internautas, no Portal Iraraense e nas redes sociais.

Ao que tudo indica, os gestores da PMI não se incomodaram com as reclamações, visto que desta vez o prazo (de um dia para o outro) entre a divulgação do Edital do Processo Seletivo Simplificado e as inscrições para o mesmo foi ainda menor.

Curiosamente os dois editais citados (o de março/2011 e esse agora de outubro/2011) possuem o mesmo número no cabeçalho “Edital do Processo Seletivo Nº 04/2011”.

Obs: Depois foi publicada uma errata no dia 18/10/2011, mas com um documento datado de dia 17/10/2011, de que era apenas uma vaga para o cargo referido e não duas, como anunciado no edital.

Veja Edital de Seleção para Serviço Social

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s