Noite Feliz apresenta Engenho Novo a Irará

Postagem original em 23/12/2011 12:15 – por: Roberto Martins

290-2
Banda de Feira de Santana tem como conceito tocar axé de qualidade

Engenho Novo é uma das atrações do Noite Feliz. A festa vai acontecer na AABB de Irará, a partir da meia-noite do sábado, dia 24.
Fundada por Thiago Sankey (vocal), Rei (baixo), e Diler (bateria), a Engenho surgiu despretensiosamente, como uma espécie de válvula de escape, diante da correria dos seus membros nas suas obrigações, como trabalho e faculdade.

Os músicos trouxeram para a Engenho suas experiências de participações em outras bandas. Geração Nômade, Chica Fé, Rota 7 e Revolusamba, dentre outras, integram a listas de grupos por onde membros da Engenho já passaram.

No inicio de formação da banda, a intenção era tocar apenas em festas de amigos em Feira, mas o trabalho ganhou outras proporções e se profissionalizou.

Estrada

Hoje a Engenho Novo é uma realidade presente no cenário da música de sua terra natal e também veem se apresentando com freqüência em Salvador. Na capital o grupo dividiu o palco, por diversas oportunidades, com o Filhos de Jorge, uma das promessas do verão baiano 2011/2012.

Como anuncia a própria Engenho, “o conceito da banda é tocar um axé de qualidade, sem muita agonia, calmo, tranqüilo, na manha…”

No repertório da banda, além de músicas próprias, como “Final” e “A Chance” (composição do iraraense Ruy Martins), tem grandes sucessos da música baiana, a exemplo de “Tantinho” (Carlinhos Bronw), “Te espero no Farol” (Rapazzola) e “Agna” (Jau).

Clique aqui e baixe show do Engenho Novo ao vivo!

Foto: Facebook da Banda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s