Familiares procuram por Maria do Carmo Alves

Postagem original em 11/01/2012 12:35 – por: Roberto Martins

296-2

Fiinha, como é mais conhecida, foi vista pela última vez na quinta, 05

A Sr. Maria do Carmo Alves, mais conhecida como Fiinha, está desaparecida desde a última quinta-feira, dia 05 de janeiro.

Jacileia Batista, sobrinha de Maria do Carmo, conta que esteve na casa da tia, localizada na comunidade de Quebra Fogo, região da Caroba, município de Irará, naquela data. Segundo Jacileia o encontro ocorreu por volta das 17:30h e ela foi convidar a tia para uma reunião da Associação Comunitária, a ocorrer no dia seguinte.

Desde então, Jacileia não tem mais notícias da tia que sumiu sem levar documentos, roupas, celular ou qualquer outro pertence. De acordo com Jacileia, populares teriam dito que, no mesmo dia, por volta das 18h, um carro preto desconhecido foi visto na porta da casa de Maria do Carmo.

A sobrinha ainda conta que o marido de Maria do Carmo foi considerado como suspeito, pelo desaparecimento, já que o casal não vinha convivendo bem. Ela relata que o marido já foi interrogado pela policia local duas vezes e liberado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria do Carmo deve entrar em contato com seus familiares através dos telefones: 75-8259-4665| 71-8135-5003| 75 – 3247-2243. A polícia investiga o caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s