INSS – Agência de Irará será inaugurada na sexta-feira, 13

Postagem original em 10/01/2012 17:15 – por: Roberto Martins
Presença do Ministro Garibaldi Alves foi anunciada

A agência do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) de Irará será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 13, às 10h. O evento contará com a presença do Ministro da Previdência Social, Sr. Garibaldi Alves.

As informações foram transmitidas através de e-mail por João Ferreira Neto, presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) de Irará e Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Segundo o e-mail a data e a presença do Ministro na inauguração já foram confirmadas pela Srª Hildete Neves de Farias, gerente regional do INSS.

Espera

Há muito a comunidade iraraense espera por esta inauguração. Por anos, os moradores de Irará e cidades vizinhas foram atendidos pela agência de Amélia Rodrigues, distante cerca de 50km da cidade, mas sem muitas alternativas de transporte para a mesma.

A construção de uma sede da previdência em Irará foi festejada pelos segurados, mas a espera pela inauguração da mesma foi longa. Há cerca de um ano o prédio já estava pronto, mas não era entregue à população.

Leia matéria sobre o assunto publicada no iraraense em março de 2011

A rua onde está localizada a agência ainda não foi pavimentada. O calçamento começou a ser feito, na Rua Dr. João Leal, esquina com Av. Pedro Nolasco de Pinho (Prox. a O Chalé), mas não chegou até o prédio que fica na Rua Padre Jocundo (prolongamento da rua do cemitério até o Parque de vaquejada), próximo da esquina com o final da João Leal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s