Greve dos PMs-Ba altera funcionamento de agências e correspondentes bancários

Postagem original em 09/02/2012 19:40 – por: Roberto Martins

322-2
Alguns estão fechados e outros atendem com restrições

A greve dos policiais militares do Estado da Bahia tem afetado o funcionamento das agências e correspondentes bancários de Irará.

Com o clima de insegurança instaurado no estado e diante das notícias de atos violentos em várias cidades da Bahia, os responsáveis pelas agências e correspondentes bancários da cidade resolveram alterar a forma de atendimento ao público.

A agência do Sicoob Credite está fechada e há um aviso na porta explicando aos clientes que o retorno do funcionamento só irá ocorrer quando for decretado o fim da greve.

O Banco do Brasil cancelou o atendimento ao público externo. Um aviso na porta da agência comunica o fato aos clientes. Já os caixas eletrônicos continuam funcionando normalmente, o mesmo acontecendo com o correspondente bancário do BB, a Acred, localizado à rua Teodoro Pinheiro, quase em frente à agência.

A agência dos Correios, outro correspondente bancário do Banco do Brasil, passou a adotar intervalo na hora do almoço. A agência fecha ao meio dia e só retorna às 14h.

A agência local do Bradesco manteve o atendimento, mas resolveu limitar o número de clientes dentro de suas instalações. Com a medida, só é permitida a entrada de grupos de dez pessoas. A porta só se abre quando um grupo sai e outro entra.

Já a Casa Lotérica, correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, está fechando mais cedo, por volta das 15 ou 16 horas. O mesmo acontece com a loja Só Elétrica. Esta não é correspondente bancário, mas recebe pagamento de contas da Coelba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s