Korea é a campeã do Iraraense de Futsal 2011/2012

Postagem original em 16/02/2012 21:00 – por: Roberto Martins

327-2

Equipe levou o título nos pênaltis após empate nos dois jogos das finais

A equipe da Korea é a grande campeã do Campeonato Iraraense de Futsal 2011/2012. O titulo foi conquistado após uma disputa de pênalti contra o time de Oz Marrrentos.

No tempo normal o jogo terminou empatado por 02 X 02. A partida foi bastante equilibrada, com jogadas de perigo para os dois lados. Os gols do time da Korea foram marcados pelos atletas Marcel, camisa 16, e Leandro, 17. Já para Oz Marrentos marcaram gols os jogadores Agripino, 07 e Marquinhos, 05.

Como o primeiro jogo da final, entre as duas equipes, também terminou empatado (04 X 04) a decisão do título foi para os pênaltis. A regra previa três cobranças para cada lado em alternância.

76-3 74-3

Pênaltis

Leo fez o primeiro para a Korea, deixando o placar das penalidades em 1 X 0. Depois, o goleiro do time, Peu de Pedrinho, defendeu cobrança de Fissura e deixou o placar inalterado.

Na sequência, Marcel converteu para a Korea e Marquinhos fez para Oz Marrentos. Placar, Korea 02 X 01 Oz Marrentos. Depois, Zé Luis marcou para a Korea e pós fim às cobranças de pênaltis. O resultado Korea 03 X 01, dispensou a última cobrança de Oz Marrentos e deu o título à Korea.

Tão logo Zé Luis fez o gol, a torcida da Korea começou a comemorar muito. Alguns entraram na quadra para festejar com os jogadores e o técnico Bira de Luiza.

Depois os atletas se abraçaram em forma de círculo, com uma camisa do time ao centro e rezaram um “Pai Nosso” e uma “Ave Maria” para agradecer a conquista.

75-3 77-3

Premiação

Esta foi a segunda vez que a Korea foi campeã do Iraraense de Futsal. Já Oz Marrentos, com a derrota, amargaram o segundo vice-campeonato, visto que foram vice-campeões na temporada 2010/2011, quando perderam o título para o ICEF.

O artilheiro da competição foi Negão da Korea e o goleiro destaque foi Átila de Oz Marrentos, ambos receberam troféus.

Além dos troféus de campeão e vice e as medalhas dos atletas, o time da Korea foi premiado com a quantia de R$ 1.000,00 e Oz Marrentos com R$ 400,00.

Clique aqui e veja vídeo

(A qualidade de imagem do vídeo foi comprometida, pois o mesmo foi gravado com uma “fotográfica” digital Sony Cybershot w – 110 em ambiente com iluminação inadequada)

79-373-3 (1)

 

72-3 (2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s