Korea e Oz Marrentos decidem Iraraense de Futsal 2011/2012 nesta terça, 14

Postagem original em 13/02/2012 18:55 – por: Roberto Martins

325-2
Primeiro jogo da final terminou em empate com 04 gols para cada lado

Os times de Oz Marrentos e da korea decidem o Campeonato Iraraense de Futsal, temporada 2011/2012, nesta terça, 14, às 20h, na quadra da AABB de Irará

As duas equipes já fizeram o primeiro jogo da final, realizada na terça passada, 03. A partida terminou empatada com quatro gols para cada lado. Com este resultado, qualquer uma das equipes que vença a segunda partida da final leva o título. Em caso de empate, a decisão vai direto para os pênaltis, sem prorrogação.

A equipe da Korea chegou à final passando pela equipe do Flamengo nas semi-finais. O time venceu a primeira partida (07 X 03) e perdeu a segunda (03 X 05), classificando-se pelo saldo de gols.

Já a equipe de Oz Marrentos venceu as duas partidas da fase semifinalista. A vítima foi o time do ICEF e os jogos tiveram os placares de 03 X 02 e 02 X 01, favoráveis para OZ Marrentos.

As vitórias tiveram gosto de revanche para Oz Marrentos que perderam para o ICEF as duas partidas da final na temporada passada, quando os icefianos foram campeões.

A temporada 2011/2012 do Iraraense de Futsal teve inicio no dia 20 de Dezembro de 2011. Os jogos aconteceram na quadra da AABB, onde sete equipes estiveram na disputa pelo título. Foram elas: Korea, Flamengo, ICEF, Bento Simões, Juventude, Leônico e Oz Marrentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s