Ninha demonstra simpatia na volta do cruzeiro

Postagem original em 09/02/2012 19:25 – por: Roberto Martins
Atualizada 12/01 – 10:26

320-2
Artista, com dois músicos iraraenses em sua banda, se apresentou pelo terceiro ano consecutivo

O ditado diz que “um é pouco, dois é bom e três é demais”. Será que isto poderia ser aplicado à participação da banda Trem de Pouso na Festa do Cruzeiro?

Este ano, a banda liderada por Ninha puxou o trio da Comunidade do Cruzeiro da Queimada até o centro da cidade pela terceira vez consecutiva.

Houve foliões que adoraram o show e também os quem se queixaram. Quem gostou, fatalmente não tem reclamações e desejaria Ninha na volta do Cruzeiro todos os anos. Já quem fez queixas aponta sinais de “comodismo artístico”, possivelmente causados pela presença repetitiva.

Um dos argumentos negativos é o de que o cantor estaria “enrolando” durante boa parte do trajeto, deixando para “agitar” somente no momento em que o trio vai se aproximando da Praça da Purificação, local de encerramento do show.

Simpatia

O que não pode ser negado, entre elogios e reclamações, é a simpatia do artista. Desta vez, Ninha, com três músicos iraraenses no seu naipe de metais (Lucimário, Cicéro e Israel), parecia sentir-se ainda mais em casa.

Além de fazer brincadeiras com o prefeito; falou de Alfredo da Luz e de seus filhos, várias vezes; e fez gracejos até para o Padre Ornelas e os fies da Igreja Católica, quando o trio passava pela Matriz.

O cantor chegou a jogar CDs para as pessoas que estavam na lateral da Igreja. Enquanto distribuía o material de divulgação de sua banda, Trem de Pouso, fez um alerta aos fieis. “Não é pra ouvir na hora da Missa não, hein?”, brincou.

Este comportamento do artista também não deixa de gerar controvérsias. Seria apenas para defender o cachê ou respeito, amor e simpatia sincera por Irará? Seguem as divisões de opiniões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s