Políticos falam em re-eleição de Derivaldo

Postagem original em 25/01/2012 23:30 – por: Roberto Martins

306-2
Ângelo Coronel chegou a dizer que prefeito deveria ser candidato único

Em ano de eleições qualquer evento público ganha ares eleitorais. Embora a temporada de caças aos votos ainda não esteja aberta, quem é político não descarta possibilidades e nem para de fazer especulações sobre as eleições.

Nesta terça, 23, na cerimônia de re-inauguração da Praça Pedro Nogueira em Irará, não foi diferente. Os discursos que mais se direcionaram para a afirmativa de que Derivaldo deve buscar a continuidade do seu governo, na tentativa de um segundo mandato eletivo, foram os do Deputado Estadual Ângelo Coronel (PSD) e da ex-deputada Eliana Boaventura.

A fala de Ângelo Coronel foi ainda mais enfática. Para o deputado, o prefeito que tem no seu palanque a presença do pai do seu adversário político, deve mesmo é ser “candidato único”.

O deputado se referia à participação no evento do ex-prefeito João Lopes (1977-1982). O ex-prefeito é pai do também ex-prefeito Juscelino Souza (2005-2008), adversário político de Derivaldo Pinto nas eleições de 2008.

João Lopes tem marcado presença em alguns eventos do governo municipal, como na inauguração da agência do INSS e agora na re-inauguração da Praça, sendo sempre citado e convidado para subir ao palanque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s