Prefeito ironiza festas de seu antecessor

Postagem original em 08/02/2012 11:15 – por: Roberto Martins

318-2

Derivaldo Pinto esteve presente e fez uso da palavra em diversos momentos

Na primeira noite de atrações do Palco da Purificação dos Campos o prefeito Derivaldo Pinto fez uso da palavra para apresentar o cantor Pablo, na sexta, 27. Durante a sua fala, o prefeito acabou ironizando as festas produzidas pelo governo do seu antecessor, Juscelino Souza (2005-2008).

“Tem um pequeno grupo que ainda sente falta das vacas atoladas, das fulanas…”, disse Derivaldo, afirmando que as festas de Irará hoje têm “grandes atrações” como Pablo, Ninha e Margareth Menezes.

Para quem não se lembra “vaca atolada” foi uma das atrações do São João de Irará em 2007 e “Dona Fulana” era o nome da banda da qual o próprio ex-prefeito, Juscelino Souza, era o vocalista, antes de passar o posto para seu filho Tiago Mendes. Levando isto em consideração, a fala do atual prefeito acaba sendo classificada como irônica.

No mais, Derivaldo Pinto esteve presente em vários momentos dos Festejos Populares de Irará. Acompanhou a Lavagem, a volta do Cruzeiro e também os shows da Praça da Purificação, fazendo pronunciamentos em alguns deles.

O prefeito também falou no trio, na volta do Cruzeiro, na segunda, dia 30. Numa de suas falas Derivaldo disse que vai se empenhar e pedir ajuda a Deus para que possa ser realizado um grande São João em 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s