Prefeitura decreta luto oficial de 03 dias pela morte de Fernando Sant’’Anna

Postagem original em 02/03/2012 12:10 – por: Roberto Martins

Nota foi emitida na manhã desta sexta, 02

A Prefeitura Municipal de Irará decretou, nesta sexta, 02, luto oficial de 03 dias pela morte do ex-deputado federal Fernando Sant’Anna. O ex-deputado faleceu, aos 96 anos, no final da tarde de ontem, 01, em Salvador.
A nota foi enviada para o Portal Iraraense pelo Diretor Municipal de Cultura, Rafael Fontes. Leia abaixo texto na integra:

Nota de Pesar:

A Prefeitura Municipal de Irará, enlutada pelo falecimento do Ex-Deputado Federal Fernando Sant’Anna declara LUTO OFICIAL de 3 dias.

Fernando Sant’Anna foi um exemplo de dignidade e ética em sua vida pública e pessoal. É um orgulho para toda a população iraraense tê-lo como conterrâneo. Fernando Sant’Anna deixa a História do Brasil repleta de suas marcas. Sua militância política e cultural nos primeiros anos de sua juventude, sua participação atuante nos movimentos estudantis da Bahia e do Brasil pela UEB e UNE respectivamente, sua seriedade em encarar o processo de ser um deputado federal comprometido com as causas sociais e com o combate feroz às desigualdades, e pela construção de uma nação mais justa e honesta. Manteve-se a vida toda convicto desses compromissos e honrou definitivamente o seu município, Irará.

O prefeito Derivaldo Pinto Cerqueira, solidariza-se à família e aos companheiros e camaradas de Fernando Sant’Anna. Comprometendo-se com seu legado e com a preservação de sua memória.

Fernando Sant’Anna? Presente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s