SANTANÓPOLIS: Polícia Investiga assalto ao Banco do Brasil

Postagem original em 08/03/2012 17:35 – por: Roberto Martins

344-2
Assalto aconteceu na terça, 06, na fuga os assaltantes capotaram o carro

A Polícia Civil de Santanópolis continua investigando o assalto ao Banco do Brasil, ocorrido na terça-feira, 06, O agente da Polícia Civil Jaílson informou que as investigações estão em andamento, estão sendo vistos os vídeos das câmaras que o banco possui para tentar identificar os marginais.

Segundo o agente Jaílson, o assalto ocorreu quando dois homens surpreenderam os dois vigilantes, tomaram suas armas e prenderam os funcionários, vigilantes e clientes em uma sala, depois praticaram o roubo e fugiram a pés até um carro que já esperava os ladrões ás margens da pista, que segundo informações era dirigido por uma mulher, a qual foi vista no pálio de cor prata. Os marginais levaram todo o dinheiro que continha no banco e ainda saquearam alguns clientes, tomando-lhes dinheiro e celulares.

Jaílson informou ainda que, o Pálio utilizado pela quadrilha havia sido roubado em Salvador e estava com uma placa de um outro pálio. A polícia só tomou conhecimento do fato depois que os marginais já estavam fugindo, mesmo assim, o agente Jaílson que se encontrava de plantão (sozinho) e mais dois soldados da Polícia Militar perseguiram os marginais e solicitaram o apoio das Polícias de Santa Bárbara, Feira de Santana e Irará. Apesar do contingente grande de Policiais envolvidos na diligência, os marginais conseguiram fugir, após capotar o pálio e tomarem uma motocicleta e uma Kombi de assalto. Os bandidos estavam armados de pistolas e não houve agressão física.

Notícia e Imagem do Blog de Taveres

Veja também:

SANTANÓPOLIS: Posto do BB é mais uma vez assaltado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s