Câmara fica sem Sessão por falta de quorum

Postagem origianal em 11/04/2012 09:45 – por: Roberto Martins
Cinco vereadores faltaram sem apresentar justificativas

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Irará desta terça, 10, não aconteceu. Dos nove vereadores da Casa, somente quatro estavam presentes o que não garantia o quorum mínimo ( 50% mais um ) para a realização da Sessão.

Além do presidente, vereador Edmundo de Jesus – Dudu da Caroba (PRP), também estiveram presentes os vereadores Ubiratan Reis (PC do B), Cristiano Costa – Eletroguisso (PP) e Genival Pinho (PP).

Os ausentes foram os vereadores Carlos César – Cesinha (PSD), Antônio Carlos – Carlinhos (PT do B), José Roberto – Sardinha (PT do B), Juarez dos Reis (PSC) e Marinaldo Bispo – Nenga (PTB). Nenhum deles encaminhou justificativa à presidência da Casa.

Com a falta da sessão nesta semana, os trabalhos da Câmara ficam adiados pela segunda vez neste mês de abril. Isto porque, a sessão ordinária da semana passada, dia 03, foi transformada em Sessão Solene para homenagear o Centenário de Amadeu Nogueira.

Desta maneira, a não ser que seja feita uma sessão extraordinária, a Casa só terá 50%, ou menos do rendimento do mês de abril, já que a previsão é ocorrer só mais duas sessões nos dias 17 e 24 do mês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s