Policia apreende equipamentos de som na Lagoa e na Boca de Várzea

Postagem original em 09/04/2012 19:15 – por: Roberto Martins
Blog do Tavares relata ocorrências policiais do feriado

Na Sexta-feira Santa, 06, a Polícia Militar de Irará apreendeu equipamentos de som na comunidade da Lagoa e também na Boca de Várzea, zona rural do município.

Ás 18h30min, após o recebimento de vários telefonemas na Central de Polícia da 5ª CIA PM, uma Guarnição se dirigiu ao Bar de “Zé Orestes”, na Boca de Várzea. Sob o comando do Soldado Antonio Hélio, os policiais averiguaram o local e constataram a veracidade das reclamações de “som alto”, comprovando as infrações de perturbação da ordem e poluição sonora.

O Sr. José Orestes dos Santos foi conduzido até a Delegacia de Polícia – DP. Equipamentos de som foram apreendidos na ação. Foram apresentados ao Investigador Carvalho, um aparelho de DVD LG e uma caixa de som amplificada 700w watts. A ocorrência foi lavrada sob o número 339/2012.

Por volta das 19h30min, os Policiais Antonio Hélio, Adielson, Reis e Hugo conduziram para a DP, Lucas de Cerqueira Conceição, 22 anos de idade. Ele foi conduzido por perturbação da ordem pública e poluição sonora.

O fato ocorreu no Bar de João, na Lagoa da Madalena. Nesta ocorrência, lavrada sob o nº 340/2012, foram apreendidos equipamentos sonoros, como duas mesas de som; caixas de som, com bocas de 12 polegadas; cornetas; twiteers e outros.

Informações de Notícia do Blog de Tavares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s