Darci Lima deixa a Secretaria de Assistência Social

Postagem original em 12/04/2012 18:20 – por: Roberto Martins

 

369-2

Vice-prefeita não confirma possível candidatura à Câmara
A professora Darci Lima, vice-prefeita do município, não mais responde pela Secretaria de Assistência Social.

O decreto municipal que torna sem efeito a portaria nº 27.516, cujo texto designava a vice-prefeita para responder pela Assistência Social, tem data de 30 de março de 2012.

O documento foi publicado na edição 309 do Diário Oficial do Município, disponibilizado na internet na terça-feira, 10.

A data do afastamento, aproximadamente seis meses antes das eleições, coincide com o prazo necessário para quem exerce cargo público e deseja ser candidato a vereador. Já para quem deseja ser candidato a prefeito ou a vice, o prazo é de quatro meses.

Darci Lima afirmou não ter como informar se será candidata a algum cargo eletivo nas eleições 2012 e nem a que cargo eletivo. Ela justifica o afastamento como uma necessidade pontual, para que o seu nome fique à disposição do seu partido, o PT – Partido dos Trabalhadores.

“Estamos conversando com outros partidos. Pode ter coligação, pode não ter. Pode ter outros nomes para indicar. Estamos abertos à discussão”, disse a vice-prefeita.

Outros

Na mesma edição do Diário Oficial constam ainda outros três nomes de pessoas que deixaram suas funções no governo municipal.

Francisnaldo Venas, mais conhecido como Nadinho de Cotinho, deixou a função de Assessor Nível I, da Secretaria Municipal de Administração, através da qual respondia pela Casa do Cidadão. Nadinho foi candidato a vereador em 2008 pelo PSDC. Hoje, ele preside o PTB municipal e é um possível postulante à Câmara em 2012.

Ezequiel Neves, conhecido como Ezequiel do Santo Antônio, não mais exerce a função de Administrador Regional. Ezequiel também foi candidato a vereador em 2008, pelo PSB e é provável candidato em 2012.

O mesmo acontece com Denilson Ramos, conhecido como Gole de Joel da Mangabeira. Ele se desincompatibilizou do cargo de Assessor Nível III da Secretaria Municipal de Administração. Diferente de Nadinho e Eziquiel, Gole não foi candidato em 2008, mas, assim como os outros dois é um provável candidato ao legislativo municipal em 2012.

Foto: Sérgio Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s