Encontro feminino de capoeira movimenta fim de semana

Postagem original em 27/04/2012 18:40 – por: Roberto Martins

378-2

Evento acontece em Irará de sexta, 27, a domingo, 29
Acontece de Sexta, 27, a domingo, 29, em Irará, o Encontro Feminino de Capoeira. Dividido em várias etapas, o evento promete movimentar o fim de semana da cidade. As atividades acontecem na praça Pedro Nogueira (Matriz) nas noites de sexta (27), sábado (28) e na manhã e tarde de domingo (29).

Na abertura, sexta, 27, a partir das 18h, acontece uma “aula vermelha”, em homenagem à memória do Mestre Vermelho 27, ministrada pelo Mestre Cabeludo, do Grupo de Capoeira Porto da Barra. Logo após acontece uma roda aberta de Capoeira.

No sábado, 28, a programação será aberta às 18h, com a mesa-redonda composta por representantes de diversos grupos de capoeira. A temática em discussão será “Mulheres que jogam a arte de educar”.

Na sequencia acontecerá o campeonato de Jogo de Iuná e uma apresentação teatral, com tema “Paixão e Morte no Sertão de Canudos”. A noite será encerrada com o show da banda de pop-reggae Di Roots.

A manhã do domingo, 29, será preenchida por apresentações e rodas de capoeira. À tarde, após o almoço de confraternização, acontece apresentação do grupo de Samba-de-Roda Pisadinho do Pé Firme e disputa de Break e Movimento Hip-Hop, com participação especial do DJ Branco.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s