Público dividido em duas praças no primeiro dia dos Festejos Joaninos

Postagem original em 23/06/2012 17:45 – por: Roberto Martins

425-2
Na Vila do Forró as pessoas demonstravam mais animação

Os Festejos Joaninos de Irará tiverem inicio na noite desta sexta, 22, com programação festiva em duas Praças da cidade. Primeiro começou a funcionar o som na Praça da Bandeira (Coreto), onde está funcionando a “Vila do Forró”. Depois foi a vez de começar a Festa na Praça da Purificação, onde está armado o palco grande.

152-3
Na Vila do Forró, o irarense e o visitante encontra barracas de comidas e bebidas típicas da época, além de apresentação de quadrilhas. O som é animado por trios de forrozeiros. Na Praça da Purificação se apresentam as bandas de diversos subgêneros do forró. Na noite desta, sexta, 22, a abertura foi feita pelo artista Nildo Leal, por volta das 23h.

Neste momento, o público se dividia entre as duas praças, transformando a Rua Cel. Elpidio Nogueira em um corredor da folia ou uma espécie de túnel do tempo, onde o transeunte de um lado tinha o forró tradicional e do outro o moderno.

153-3
Nitidamente, quem visitou as duas praças, na noite desta sexta, 22, pôde perceber que na Vila do Forró as pessoas demonstravam mais animação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s