Assassinato: Menor aguardará sentença na CASE em Feira de Santana

Postagem original em 20/07/2012 10:45 – por: Roberto Martins
Transferência para unidade socioeducativa aconteceu na sexta, 13

Na sexta (13) foi encaminhado para a “CASE” (Comunidade de Atendimento Socioeducativo), na cidade de Feira de Santana, o menor M.S.B., 12 anos. Ele é acusado de assassinar, com um golpe de faca, o adolescente Adriano de Jesus, 16 anos. O crime ocorreu no dia 11 de julho, no final da Av. Pedro Nolasco de Pinho, próximo à rodovia BA 504 em Irará.

O menor foi conduzido para aquele centro especializado atendendo uma requisição do Juiz de Direito da Comarca da cidade, Dr. Fábio Falcão. O acusado permanecerá na CASE, sob-regime de internato, aguardando a sentença em definitivo.

A unidade da CASE é destinada ao atendimento de adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa. O local conta com ginásio poliesportivo, campo de futebol, escola, arte-educação, espaço ecumênico, academia, horta agrícola, entre outras atividades. O CASE de Feira é uma das primeiras unidades no Brasil com espaço para acolher familiares em situação de pernoite.

Além de todas as características citadas acima, a unidade também contém espaço para visita íntima. O beneficio, garantido por lei, é destinado a adolescentes com união estável comprovada.

Veja notícia no Blog do TAVARES

Informações do Blog do Tavares

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s