Derivaldo e Josias apresentados como candidatos

Postagem original em 05/07/2012 22:20 – por: Roberto Martins

434-2
Convenção reuniu os 12 partidos da coligação

Na noite de sábado, 30 de junho, foram apresentados os nomes de Derivaldo Pinto (PT) e Josias Nunes (PSD) como candidatos a prefeito e vice-prefeito de uma coligação com 12 partidos, PT, PSD, PT do B, PRB, PTC, PSDC, PSC, PP, PSL, PHS, PTB e PSB.

Foi a primeira vez que Josias Nunes participou de um evento político desde quando seu nome foi anunciado como candidato a vice-prefeito. O nome dele foi mencionado em várias falas saudando a sua participação na chapa.
172-3 171-3

O evento, marcado para as 18h, começou depois das 20h e se prolongou até depois das 23h. A abertura foi feita pelo locutor Ademário Paes Coelho. Ele fez questão de se pronunciar como cidadão iraraense, justificando o seu apoio ao candidato Derivaldo.

Na eleição passada Ademário estava com o candidato Juscelino Souza. Outra pessoa, da equipe de Juscelino da disputa eleitoral de 2008, com presença ressaltada no evento, foi a advogada Surama Vilas Boas.

Diferente da pré-convenção de 10 de junho, que contou com vários convidados, desta vez o evento só teve de liderança política de fora o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Alagoinhas, Joseildo Ramos (PT).

Além dos candidatos, fizeram uso da palavra presidentes dos partidos, os vereadores que apoiam o candidato, a atual vice-prefeita e alguns convidados.

 

169-3 170-3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s