Acidente tira a vida de jovem iraraense

Postagem original em 22-01-2013 16h53m

511-2
Corpo de Tamires de Lima Cerqueira,24, foi sepultado no sábado, 19
A jovem Tamires de Lima Cerqueira, 24, perdeu a vida em acidente de carro ocorrido neste fim de semana em Irará. O acidente foi na noite de sexta, 18, para o sábado, 19. O sepultamento aconteceu na tarde de sábado, em Irará.

Segundo informou o Blog do Tavares, o acidente aconteceu numa curva próxima à localidade de Boca de Várzea. Tamires viajava acompanhando o namorado e uma amiga na Rodovia BA 504, sentido Ouriçangas, quando o motorista perdeu o controle do FIAT Strad, cor prata, placa JOK – 0273, que capotou e caiu em uma ribanceira.
223-3

Ainda de acordo com o Blog do Tavares, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Dr. Deraldo Miranda em Irará, mas Tamires não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela unidade de saúde. O namorado, Raylan Roseira, 23, e a amiga, não identificada na matéria do Blog, tiveram algumas lesões e estavam bem.

Thamires era irmã de Rodrigo de Lima Cerqueira (percussionista), filha de Sueli de Lima (Sueli de Ezequiel) e Olavo Cerqueira (Olavinho da Cesta do Povo). A morte precoce da jovem deixou a comunidade iraraense comovida.

A cerimônia fúnebre foi marcada por grande emoção. Durante todo o final de semana, muitos amigos e colegas da jovem deixaram várias mensagens de pêsames nas redes sociais.

Imagem da jovem: Facebook de Guezinha

Imagem do Carro: Blog do Tavares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s