Beto Santana toca músicas da Quântica nas Noveneiras

Postagem original em 31-01-2013 19h36m

526-2
Ex-vocalista de extinta banda iraraense se apresentou na noite de quarta, 30

O cantor Beto Santana fez show na noite desta quarta, 30, no Palco da Praça Pedro Nogueira (Matriz) dentro da programação das Noveneiras 2013.

Beto, guitarra e vocal, estava acompanhado de Rodrigo Lima, na percussão, e Diego Lopes, no baixo. O trio agradou bastante ao pequeno público presente, apresentando um repertório variado com sucessos consagrados nas vozes de artistas como Seu Jorge, Jau e Jorge Ben Jor, entre outros.

Para alegria dos que tem saudades da extinta banda iraraense Quântica, o trio executou várias músicas do disco Primogênito. Entre elas, “Retratos”, “Meu Ouro” e “Verdadeira Paz”. O show foi encerrado com “Alambique”, também da Quântica, com direito a final apoteótico, ao som de solos de guitarra executados por Beto.

Entrevista

Após o show, Beto conversou com Roberto Martins, editor do Portal Iraraense, gravando uma entrevista para a Rádio Irará FM 104,9. Na conversa, Beto revelou que foi intencional fazer um repertório recheado de músicas da Quântica.

O músico contou que resolveu homenagear as pessoas que estão pedindo, através do Facebook, a volta da banda. “Vou tentar, com todas as forças que eu puder, reunir a galera de novo pra gente fazer pelo menos um show aqui em Irará”, afirmou Beto, após ter dito que adorou a campanha puxada pelo músico Lucimário Alves.

Na entrevista Beto ainda falou de como a sua experiência e dificuldades vividas com a Quântica, desde os tempos em que a banda se chamava Evolução Continua, lhe serviram de aprendizado no mundo da música. Ele também conversou sobre a carreira atual na Banda Rapazola, composições e projetos para o futuro.

Ouça a entrevista no box ao meio do texto, apertando o play no botão vermelho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s