Chegada de Ambulância do SAMU ainda não garante execução do serviço

Postagem original em 04-12-2012 19h16m
486-2
Unidade foi entregue com ato público e carreata no sábado, 01
Na tarde do sábado, 01, o município recebeu uma ambulância do Serviço Médico de Atendimento de Urgência, o popular SAMU. O recebimento foi simbolizado em ato público na frente da Prefeitura Municipal, conduzido pelo Prefeito, Derivaldo Pinto; a vice, Darci Lima; e o Secretário de Saúde, Vital Barcelar.

Logo após o ato de entrega, a ambulância desfilou pelas ruas da cidade, tendo à frente um carro de som com um locutor anunciado a chegada da unidade móvel. Atrás acompanhava uma pequena carreata com alguns integrantes do governo municipal e simpatizantes do prefeito Derivaldo.

Funcionamento

A chegada da ambulância do SAMU ainda não garante o funcionamento do Serviço na Cidade. De acordo notícia publicada no Blog de Clóvis Gonçalves, ainda faltam ajustes no local que funcionará como garagem e base para a ambulância.

No texto também são mencionadas as licitações dos equipamentos de trabalho e vestuários a serem utilizados pela equipe do SAMU. De acordo publicado por Clovis Gonçalves, mediante entrevista com o Secretário Vital Barcelar, o serviço estará à disposição da população o “mais rápido possível”.

Reclame

No domingo, diante de um acidente de motocicleta, ocorrido na BA 504, próximo da entrada do Bairro Cajueiro, um popular abordou a ausência da SAMU.

A constatação dele foi feita enquanto a ambulância convencional do Hospital Dr. Deraldo Miranda prestava o socorro ao acidentado. “Tá vendo! A SAMU passeou aí ontem o dia todo, agora que tá precisando dela ninguém vê”, disse o popular.

Imagem: do Blog de Clóvis Gonçalves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s