Korea X Oz Marrentoz fazem a final da Temporada 2012/2013

Postagem original em 18-01-2013 08h26m

506-2
Oz Marrentoz (azul e preto) chegam à terceira final consecutiva após passarem pelo Flamengo

Confronto repete duelo da temporada anterior, quando a Korea levou o título

A final da temporada 2012/2013 do Campeonato Iraraense de Futsal vai reunir as equipes da Korea e de Oz Marrentoz. Os dois times saíram vencedores da fase semi-final da competição, com jogos realizados na sexta, 11, e na terça, 15.

Nos jogos de ida, a Korea venceu o 51 Futebol Arte pelo placar de 03 X 02. Já Oz Marrentos aplicaram uma incotestável goleada no time do Flamengo, com 09 gols marcados, contra nenhum do adversário.

Na rodada de volta, a Korea conseguiu vencer o time do 51 Futebol Arte por 05 x 04, mesmo após terminar o primeiro tempo perdendo por 03 X 01. Valeu muito o apoio da torcida koreana ao time que virou o placar e chegou a estar vencendo por dois gols de diferença.

No segundo jogo, uma surpresa. Quem previa o sumiço do Flamengo da AABB, diante da goleada sofrida no primeiro jogo, se enganou. O time compareceu e ganhou a partida, terminada em Flamengo 03 X 02 Oz Marrentoz. Com o resultado, o Flamengo não se classificou, mas impôs a primeira derrota nesta temporada à equipe de Oz Marrentos.

Veja fotos das partidas semi-finais 

Final

A grande final entre Korea e OZ Marrentoz acontece no próximo sábado, 19, às 19:30h. A decisão será em partida única. Quem ganhar será o campeão. Em caso de empate a partida vai direto para a disputa por pênaltis.

O público espera por uma partida muito disputada. A Korea, além de chegar à decisão com uma virada diante do 51 Futebol Arte, é a atual campeã do campeonato. O time venceu na temporada passada, em uma decisão por pênaltis, vencendo justamente a equipe de Oz Marrentoz.

Já Oz Marrentoz, time de melhor campanha desta temporada, chegou perto nas duas edições passadas do campeonato e não deseja amargar a condição de vice-campeão pela terceira vez consecutiva. Na temporada 2010/2011,Oz Marrentoz ficaram em segundo atrás do ICEF e na disputa de 2011/2012, o time foi vice da Korea.

Artilheiros

Gilson Santana (Minho) do 51 fut art – 13 gols

Rodrigo (Buxexa) do Oz marentoz – 10

Com informações da Organização do Campeonato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s