Amigos e familiares se despedem de Djalma Dentista

Postagem original em 16-02-2013 19h42m

548-2

Djalma Vilas Boas estava com 71 anos
Sepultamento aconteceu no domingo, 10

A família Vilas Boas Rios e amigos, de Irará, Capim Grosso e outras cidades, sepultaram o corpo de Djalma Vilas Boas Rios, no domingo 10, em Irará.

Djalma faleceu aos 71 anos, por insuficiência respiratória, na noite de sábado, 09, no Hospital Emec em Feira de Santana. Ele estava internado desde a sexta, 08, quando passou mal em sua residência na zona rural do município de Pedrão.

Natural de Capim Grosso, Djalma era protético, desempenhando esta profissão por muitos anos em Irará. Através do seu trabalho tornou-se bastante conhecido das pessoas na zona rural e na zona urbana do município.

Conhecido como “Djalminha Dentista” ele também foi um empreendedor no comércio local, instalando empreendimentos em diversos ramos de atividades, como confecções, vidraçaria, sorveteria e padaria.

Irmão de Darci Vilas Boas, da Pax Vilas Boas, Djalma era pai de Dimá, Surama, Djalma Júnior e Dyvan Kater Vilas Boas (Katinho), filhos do seu casamento com a professora Maria Alves.

Ele tinha ainda outras duas filhas, sendo uma delas adotada e outra do seu relacionamento com Cirlene, que atualmente mora em Salgadália. Djalma deixou viúva a Sra. Gilda Vilas Boas.

 

Com informações da Pax Darci Vilas Boas
Foto Facebook de Nathy Cerqueira Vilas Boas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s