Alex Oliveira vende fotos na internet para cobrir prejuízo de equipamento roubado

 Postagem original em 15-03-2013 21h42m

585-2

Vítima de assalto, fotográfo Alex Olveira contou com ajuda de amigos para fazer Festa Colaborativa na intenção de repor equipamento

 

Fotografo foi vítima de ladrões durante assalto em um supermercado
O fotografo Alex Oliveira teve seu equipamento roubado durante assalto em um supermercado em Salvador. Alex estava pagando suas compras no caixa da empresa, quando os ladrões anunciaram o assalto e levaram também a mochila do fotografo.

Alex levava na mochila uma Câmara Nikon D 90, mais uma lente 18-105mm e outra 50mm. Através de uma pesquisa rápida no site do Mercado Livre, o Portal Iraraense constatou que este tipo de equipamento está avaliado em mais de R$ 4 mil.

Diante da situação, Alex resolveu utilizar sua própria arte fotográfica para cobrir o prejuízo do assalto. Ele disponibilizou várias fotografias para venda em no site “Ritos de Passagem“.

Os interessados em adquirir uma ou mais imagens devem entrar em contato com o site e seguir os procedimentos para receber o material no formato impresso. As fotografias serão enviadas ao endereço dos seus compradores pelos Correios.

Acesse o site e veja as fotografias à venda!

Na luta para não ficar sem instrumento de trabalho, Alex que é formando no curso de Comunicação Social da UFBA (Universidade Federal da Bahia) resolveu pedir ajuda a seus amigos e colegas, universitários e não universitários, organizando uma Festa Colaborativa.

O evento, denominado de “Ritos de Passagem”, foi realizado no Bairro de Rio Vermelho em Salvador, no sábado, 09. A festa, organizada por Alex e amigos, atraiu um bom público e teve participação da Cantora Mariela Santiago, além de DJs, lojinha de arte e, claro, exposição fotográfica.

Conheça o evento Ritos de Passagem no Facebook
Imagem: Facebook de Alex Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s