Calçamento cede diante da primeira chuva fraca e carro fica atolado

Postagem original em 27-04-2013 12h05m

625-2

Veículo so saiu do local depois de ser puxado por Trator

Fato aconteceu na Rua Pompílio Santana, proximo ao Loteamento Caribé
Um veículo modelo Fiat Punto ficou atolado no recém construído calçamento da Rua Pompílio Santana, via que liga a Praça da Purificação ao Loteamento Caribé.

De acordo notícia do Blog do Tavares, o veiculo atolou no sábado, 20, quando Ícaro Freitas, 28, estacionava próximo à sua residência. O calçamento cedeu e o carro ficou atolado, sendo necessária a solicitação de um trator da Prefeitura para retirá-lo.

O calçamento do trecho da Rua Pompílio Santanta, onde aconteceu o fato, é recente. A obra vai do fundo da AABB até o cruzamento com a Rua Julio Valois, no Caribé, próximo às residências do prefeito Derivaldo Pinto e de Ícaro Freitas.

Esta foi a primeira chuva que atingiu o calçamento, liberado para trafego de veículos há pouco tempo, apesar de ainda haver acessos interditados. As chuvas iniciaram em Irará na madrugada de sexta, 19, para sábado, 20, menos de 24h antes do atolamento do carro.

O fato de o calçamento, recém construído, afundar diante da primeira chuva, mesmo sendo uma precipitação fraca, típica de inverno, reflete a fragilidade da obra. Nas proximidades de onde o carro ficou atolado é possível ver outros locais onde o calçamento já está cedendo.

Fonte: Blog de Tavares
Imagem: Blog de Tavares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s